O programa humorístico Zorra, da Rede Globo, começou sua nova temporada no último dia 13 com uma paródia das Spice Girls. Outra esquete hilária foi ao ar ontem: na cena,  o personagem de Welder Rodrigues fica desconcertado ao ver seu filho vittarlover, interpretado por Paulo Mathias Jr., dançando um dos hits de Pabllo Vittar. Assista:

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com paródia de Spice Girls, humorístico da Globo debocha do desgoverno político

Sobre o programa

 programa segue a mesma linha feita pelos extintos Comédia MTV e Comédia MTV ao Vivo, além do formato também utilizado pelo Porta dos Fundos, a atração conta com a redação de: André Boucinhas, Celso Taddei, Cláudio Lobato, César Cardoso, Diego Molina, Fernando Aragão, Gabriela Amaral, Haroldo Mourão, Henrique Tavares, Joana Penna, Juca Filho, Luciana Fregolente, Luiza Yabrudi, Marcelo Martinez, Martha Mendonça, Marcélli Oliveira, Nelito Fernandes, Ricardo VR, Tatá Lopes e Vinicius Antunes. Na 2ª temporada do programa, em 2016, houve um recesso entre 6 e 20 de agosto, por 3 sábados, devido à exibição dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 pela Rede Globo. Antes da estreia da 4ª temporada do programa em 2018, como um esquenta para a nova temporada ocorreu uma reprise dos melhores momentos da temporada passada com o título de Festival Zorra. Essas reexibições ocorreram entre 17 a 20 de abril antes do Jornal da Globo, de terça a sexta, com duração de 20 minutos. Antes da estreia da 5 temporada do programa em 2019, como um esquenta para a nova temporada ocorreu mais uma vez a reprise dos melhores momentos da temporada passada alternando com cenas inéditas da nova temporada, exibida com o título de Festival Zorra. Essas reprises ocorreram entre 9 a 12 de abril.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.