GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 10, a rapper americana Cardi B gravou um vídeo em seu Instagram dizendo que apesar das piadas com o coronavírus, ela está bastante assustada com a situação toda. O vídeo ~viralizou~ e “courona vairus” ficou nos trending topics do Twitter. O nome da rapper figurou nos assuntos mais comentados do microblog durante três dias consecutivos.

O portal POPline até legendou o vídeo:

E é real: falar “courona vairus”, imitando a Cardi B, é um caminho sem volta. Inclusive, já virou toque de despertador:

E o “courona vairus” também ganhou um remix chiclete entregando tudo que as syag gostam:

Óbvio que não existe sucesso sem uma versão brega funk:

E a versão “Tudo ok”:

OUTRO VIRAL

Diva dos gays desde os anos 70, a cantora Gloria Gaynor também publicou em seu TikTok um vídeo cantado “I Will Survive” com uma dica para combater o coronavírus: lavar bem as mãos. O vídeo teve mais de 150,000 visualizações em menos de 24 horas.

CANCELAMENTOS NO BRASIL

Por medida de segurança, nesta semana a The Week suspendeu as festas por tempo indeterminado. O show dos Backstreet Boys em São Paulo, que aconteceria neste domingo, 15, também foi adiado, mas ainda sem data prevista.

Show dos Backstreet Boys é adiado por conta do coronavírus

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.