Ivete Sangalo se apresentou ontem no Morro de São Paulo, no San Island Weekend. Para quem não sabe, é um evento bastante gay.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Ivete Sangalo se apresentou ontem no Morro de São Paulo, no San Island Weekend. Para quem não sabe, é um evento bastante gay.

Durante sua apresentação da música “Céu da Boca”,  canção composta por Reinaldo Marcel e famosa pela banda Frutos Tropicais nos anos 80, foi surpreendida por uma paródia no refrão (que originalmente é: “e aí, chupa toda”:

 

Morro de São Paulo situa-se na Ilha de Tinharé, município de Cairu, estado da Bahia, região conhecida como Costa do Dendê, e possui suas raízes históricas no Brasil Colônia. Atualmente suas praias são frequentadas por turistas de todo o Brasil e de outros países, os quais são Primeira, Segunda, Terceira, Quarta, Quinta (ou do Encanto), Gamboa, do Pontal e Garapuá.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

4 COMENTÁRIOS