Origem do meme ‘policial disfarçado’ – Natasha Caldeirão

"E aí bicha da onde? Eu conheço você por acaso? Você sabe quem sou eu? Natasha Caldeirão!"

O youtuber MixReynold fez um vídeo onde tinha como objetivo a provocação de garotas de programa em uma rua de Vitória (ES).

Com este vídeo, as frases “sabe quem sou eu? Natasha caldeirão”, “policial disfarçado” e “o que tá acontecendo” viraram memes no último mês. [Spoiler] e como bem lembrado pelo leitor Renato Brito, a cereja do bolo é o “Mirela, corre aqui”. A reação de Natasha algumas vezes parece encenação, mas ela mesma já disse que não sabia de nada.

O buzz fez Natasha criar um Instagram e um Twitter no começo do mês. As redes sociais já possuem 35 mil e 17 mil respectivamente.

View this post on Instagram

Interrompi devido mtos carros rsr

A post shared by natasha caldeirao (@natasha_caldeirao_real) on

Natasha Caldeirão (segunda, da esquerda para a direita). Foto: reprodução policial disfarçado
Natasha Caldeirão (segunda, da esquerda para a direita). Foto: reprodução

Natasha vive em Serra, município brasileiro do estado do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é o mais populoso município do estado com 507 598 habitantes conforme estimativa de 2018. Está localizado na Microrregião de Vitória e na Mesorregião Central Espírito-Santense. Pertence à Região Metropolitana de Vitória e está situado 27 quilômetros ao norte da capital do estado. A sede do município, porém, está mais afastada, ao norte do Monte Mestre Álvaro, grande maciço de origem vulcânica que marca a geografia do município.

Outro ponto importante é a Praia de Jacaraípe, conhecida como sede de campeonatos de surfe, assim como pequenas vilas pesqueiras como Manguinhos. Já na localidade de Nova Almeida, balneário no litoral norte do município, encontra-se, na antiga Igreja dos Reis Magos, o primeiro quadro a óleo pintado no Brasil. Tem ainda outro balneário, a praia de Carapebus. O comércio varejista do município tem maior destaque no bairro Parque Residencial Laranjeiras, que tem o Shopping Laranjeiras, bem como a Avenida Central, a Primeira Avenida e a Segunda Avenida como pontos de destaque no comércio