GAY BLOG BR by SCRUFF

O youtuber MixReynold fez um vídeo onde tinha como objetivo a provocação de garotas de programa em uma rua de Vitória (ES).

Com este vídeo, as frases “sabe quem sou eu? Natasha caldeirão”, “policial disfarçado” e “o que tá acontecendo” viraram memes no último mês. [Spoiler] e como bem lembrado pelo leitor Renato Brito, a cereja do bolo é o “Mirela, corre aqui”. A reação de Natasha algumas vezes parece encenação, mas ela mesma já disse que não sabia de nada.

O buzz fez Natasha criar um Instagram e um Twitter no começo do mês. As redes sociais já possuem 35 mil e 17 mil respectivamente.

View this post on Instagram

Interrompi devido mtos carros rsr

A post shared by natasha caldeirao (@natasha_caldeirao_real) on

Natasha Caldeirão (segunda, da esquerda para a direita). Foto: reprodução policial disfarçado
Natasha Caldeirão (segunda, da esquerda para a direita). Foto: reprodução

Natasha vive em Serra, município brasileiro do estado do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é o mais populoso município do estado com 507 598 habitantes conforme estimativa de 2018. Está localizado na Microrregião de Vitória e na Mesorregião Central Espírito-Santense. Pertence à Região Metropolitana de Vitória e está situado 27 quilômetros ao norte da capital do estado. A sede do município, porém, está mais afastada, ao norte do Monte Mestre Álvaro, grande maciço de origem vulcânica que marca a geografia do município.

Outro ponto importante é a Praia de Jacaraípe, conhecida como sede de campeonatos de surfe, assim como pequenas vilas pesqueiras como Manguinhos. Já na localidade de Nova Almeida, balneário no litoral norte do município, encontra-se, na antiga Igreja dos Reis Magos, o primeiro quadro a óleo pintado no Brasil. Tem ainda outro balneário, a praia de Carapebus. O comércio varejista do município tem maior destaque no bairro Parque Residencial Laranjeiras, que tem o Shopping Laranjeiras, bem como a Avenida Central, a Primeira Avenida e a Segunda Avenida como pontos de destaque no comércio

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS