GAY BLOG BR by SCRUFF

Para divulgar o lançamento do álbum “Suplaego”, o cantor paulistano Supla interagiu com fãs através da rede social TikTok no último sábado, 12. Entre seis perguntas escolhidas aleatoriamente para responder, estava: “Como deixa o cabelo sempre arrepiado?”.

“Essa não é uma pergunta do álbum, mas tudo bem. Como é que eu faço pra ficar espetado? I jerk off, man, and I just pssh pssh pssh on the hair!”, disse ele, fazendo os respectivos gestos com a mão. Em livre tradução: “Eu me masturbo e depois apenas passo no cabelo”.

SUPLAEGO

O álbum “Suplaego”, lançado no final de novembro, é o 17º trabalho de Supla. Produzido durante o período de isolamento social, o trabalho possui 13 faixas de rock’n’roll com influências de punk e disco music. Tem um feat também com Karol Conká na faixa “Sangue Vermelho”.

CARREIRA

Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, o Supla, é o filho mais velho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy. Iniciou sua carreira tocando versões do rock norte-americano e britânico das décadas de 1970, entretanto, os estilos de suas composições estão mais ligadas ao punk e ao hardcore, e mais recentemente bossa nova. Supla foi vocalista de diversas bandas em sua carreira, o início se deu no Metropolis, depois Zig Zag (que mais tarde se tornou a conhecida Tokyo), além do Psycho 69. Ele também fez parceria com outros nomes importantes do cenário rock n’roll, como a alemã Nina Hagen. Na música brasileira cantou com Bebel Gilberto, Cauby Peixoto e Rita Lee em grande show no Ibirapuera, escreveu música com Cazuza, cantou com Ian McCulloch do Echo & the Bunnymen. Gravou com Cansei de Ser Sexy, banda que regravou o hit Humanos da Tokyo. E quando foi vocalista do Psycho 69 dividiu vocais no disco com o vocalista Jimmy e Todd do Murphys Law e Vinny Stigma do Mad Ball. Participou do álbum solo do rapper Nill (MRN e Verbo Pesado), “Mandando bom som”, na faixa homônima ao disco.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.