GAY BLOG BR by SCRUFF

Para divulgar o lançamento do álbum “Suplaego”, o cantor paulistano Supla interagiu com fãs através da rede social TikTok no último sábado, 12. Entre seis perguntas escolhidas aleatoriamente para responder, estava: “Como deixa o cabelo sempre arrepiado?”.

“Essa não é uma pergunta do álbum, mas tudo bem. Como é que eu faço pra ficar espetado? I jerk off, man, and I just pssh pssh pssh on the hair!”, disse ele, fazendo os respectivos gestos com a mão. Em livre tradução: “Eu me masturbo e depois apenas passo no cabelo”.

SUPLAEGO

O álbum “Suplaego”, lançado no final de novembro, é o 17º trabalho de Supla. Produzido durante o período de isolamento social, o trabalho possui 13 faixas de rock’n’roll com influências de punk e disco music. Tem um feat também com Karol Conká na faixa “Sangue Vermelho”.

CARREIRA

Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, o Supla, é o filho mais velho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy. Iniciou sua carreira tocando versões do rock norte-americano e britânico das décadas de 1970, entretanto, os estilos de suas composições estão mais ligadas ao punk e ao hardcore, e mais recentemente bossa nova. Supla foi vocalista de diversas bandas em sua carreira, o início se deu no Metropolis, depois Zig Zag (que mais tarde se tornou a conhecida Tokyo), além do Psycho 69. Ele também fez parceria com outros nomes importantes do cenário rock n’roll, como a alemã Nina Hagen. Na música brasileira cantou com Bebel Gilberto, Cauby Peixoto e Rita Lee em grande show no Ibirapuera, escreveu música com Cazuza, cantou com Ian McCulloch do Echo & the Bunnymen. Gravou com Cansei de Ser Sexy, banda que regravou o hit Humanos da Tokyo. E quando foi vocalista do Psycho 69 dividiu vocais no disco com o vocalista Jimmy e Todd do Murphys Law e Vinny Stigma do Mad Ball. Participou do álbum solo do rapper Nill (MRN e Verbo Pesado), “Mandando bom som”, na faixa homônima ao disco.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.