Nesta quinta-feira, 07 de maio, o GAY BLOG BR estreia o Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB), que será transmitido no InstagramFacebook Youtube. A primeira atração do evento, que acontece às 16h, é o cantor mineiro Renato Enoch, vencedor da categoria MPB na premiação Poc Awards de 2019.

Nesta quinta-feira, Renato Enoch abre o Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB)
Divulgação

Virginiano de 20 de setembro de 1993, o belo-horizontino Renato Leite Enoch começou sua trajetória na música em 2014 fazendo releituras musicais com ares intimistas. Com uma poesia sentimental e engajada, Renato já acumula seis milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Em 2014, inclusive, o cantor gravou alguns vídeos com Gabi Martins, que participou do Big Brother Brasil 20.

Em 2015, o mineiro teve uma de suas composições incluída na trilha sonora da minissérie e telefilme “Na Mira do Crime”, produção da Record em parceria com a FOX. Ainda no mesmo ano, Enoch foi convidado para participar do quadro “Os Iluminados” na Rede Globo, sendo um dos sete cantores escolhidos para estrear o programa.

No último ano, Renato lançou um EP de clássicos nacionais, gravou uma versão para “Ovelha Negra” com Clara Valverde e fez um feat com o cantor Bemti, que também se apresentará no Festival de Músicos Pocs Brasileiros.

Para ouvir e seguir Renato Enoch no Spotify: https://bit.ly/enochfy

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
07 a 18 de maio, sempre às 16h
Atrações: Renato Enoch (MG), Gabeu (SP), Gê de Lima (SP), Beni Falcone (RJ), Rodrigo Massa (SP-México), Dan Stump (AM), Daniel Peixoto (CE), Yhago Sebaz (MA), Bemti (MG), Gaê (DF), o duo Cais (SP) e Rafael Vieira (SP).

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB)

Abaixo, uma série de matérias publicadas aqui no GAY BLOG BR sobre o cantor:

Music Monday: ‘Só in English’ – Renato Enoch

Em tom contemporâneo, Renato Enoch lança EP de clássicos nacionais

O algoritmo do Youtube me tornou fã de Renato Enoch

Com participação de Clara Valverde, Renato Enoch lança videoclipe da clássica ‘Ovelha Negra’

Renato Enoch ganha POC AWARDS 2019 na categoria MPB – Músico Poc Brasileiro

Renato Enoch e Bemti fazem releitura de Christine and the Queens em novo clipe, “Santa Cecília”