GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator e ex-BBB 21, Lucas Penteado, participou do programa #ConversaTáOn da Avon ao lado de Astrid Fontenelle. Transmitido pelas redes sociais, eles debateram temas relacionados a diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento. Segundo a diretora de Comunicação da Avon Brasil, Viviane Pepe, o objetivo é abrir um espaço para “troca, acolhimento e empatia”.

“Queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundarem conversas e questionarem estereótipos e visões equivocadas.” – disse Pepe – “Não temos a intenção de nos posicionar a favor ou contra nenhuma pessoa e não vamos incitar a cultura do cancelamento, mas sim construir pontes e alternativas, com respeito, leveza e conscientização.” – conclui

A vice-presidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, também diz que a marca sempre defendeu a autoestima, e por isso esse diálogo é importante: “Temos muito a acrescentar como marca pioneira em estimular conversas, como fazemos há 135 anos, defendendo a elevação da autoestima, a inovação, a diversidade, o antirracismo e o estímulo ao empreendedorismo feminino, além de importantes mobilizações no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil e na prevenção do câncer de mama, por meio da atuação direta do Instituto Avon”.

Vale dizer que a Avon emitiu um comunicado no início do mês esclarecendo que não tem parceria com Karol Conká: “Não temos contratos publicitários com a Karol Conká desde 2017, quando ela foi capa da Revista de Beleza. Trabalhamos diversas vezes juntas no passado, mais atualmente não possuímos esse vínculo. As publicações foram feitas por um perfil falso o qual já solicitamos a exclusão.”

A rapper foi acusada de fazer torturas psicológicas contra Lucas Penteado e seu comportamento anda repercutindo negativamente nas redes sociais. A GNT decidiu não exibir mais o programa “Prazer Feminino” apresentada por ela junto de Marcela McGowab, além de que o Instagram dela teve uma redução de um milhão de seguidores.

Avon convida Lucas Penteado para debater racismo e cultura do cancelamento
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO