GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova versão da  modelo Andressa Urach continua fazendo revelações nas redes sociais. No Instagram, a ex-fiel da Igreja Universal falou sobre o arrependimento de ter se afastado de um amigo gay por influência de uma “pessoa religiosa”.

“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno.”, escreve Andressa.

Ela continua: “O mais engraçado que o meu amigo ‘gay’ que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca absolutamente nunca me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes. Já a tal pessoa religiosa… além de me julgar sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras.”

Para fechar a reflexão, Andressa diz “Agora fica a pergunta… será que Jesus vai salvar o pecador? Ou vai salvar aquele que acha que não tem pecado e ainda machuca as pessoas com as palavras?”.

Saída da Igreja Universal

Andressa deixou a Igreja Universal recentemente e acabou sendo demitida da Record TV, do mesmo grupo que controla a igreja. Segundo a Isto é, Andressa chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

A revista diz que a modelo está recebendo convites para estrelar campanhas publicitárias de várias marcas, incluindo uma cervejaria.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO