GAY BLOG BR by SCRUFF

A Sydmar Lodge Care Home, casa de repouso em Edgware, Inglaterra, desde 12 de março encerrou sua agenda de visitantes para preservar a saúde dos moradores durante a pandemia. Para entreter, o coordenador de atividades da casa, Robert Speker teve a ideia de recriar capa de álbuns clássicos.

O álbum “21”, de Adele (que era a idade da cantora na época do lançamento), virou “93” com a senhora Vera. A capa de “TS 1989”, de Taylor Swift (o numeral se refere ao ano que a cantora nasceu), virou “RC 1922”. Queen, The Clash, Madonna, Bruce Springsteen, Elvis Presley, Michael Jackson, Johnny Cash, Blink 182 e David Bowie também foram homenageados.

“Um pequeno projeto que fiz para recriar capas de álbuns com residentes e prestadores de cuidados no Sydmar Lodge Care Home”, escreveu Speker ao compartilhar o resultado em seu Twitter.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO