Intitulado de Os Gretchens, o reality show da família Miranda estreará em 23 de abril, no canal Multishow. O programa tem como referência a Os Kardashians e terá 16 episódios.

Em meio da rotina de Gretchen com marido e filhos (incluindo Thammy, claro), o reality mostrará a conversa por vídeo que da cantora teve com Katy Perry para acertar os detalhes da participação no show de São Paulo – e, claro, bastidores de sua participação na apresentação Witness Tour, que acontece no próximo dia 17 de março.

“Fazer o show com Katy Perry é natural para mim”, diz Gretchen

Em entrevista para o Terraço Paulista, da Revista Veja, a cantora brasileira afirma não estar ansiosa e que “fazer esse show com a Katy Perry será muito natural para mim. Tenho quarenta anos de carreira, também sou famosa e tenho que me valorizar. Na década de 80, tive um público recorde, mais de 300 mil pessoas em uma exposição agropecuária no Pará. Também já cantei no Maracanã. Então para mim é muito tranquilo, não tem nada a ver se deslumbrar diante de uma estrela internacional.”

Katy Perry faz shows no Brasil nos dias 14, 17 e 18 de março. Ainda há ingressos disponíveis, mais informações neste link.

2 COMENTÁRIOS