Madonna, Ashton Kutcher, Matthew McConaughey, Camila Alves, Anthony Kiedis, Dakota Johnson. A lista é grande e não para de crescer. Nesta terça (24), essas e outras celebridades desembarcaram no Rio de Janeiro (RJ) para o casamento da modelo Michelle Alves com Guy Oseary, empresário de famosos como Madonna e a banda U2.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora americana, que atualmente mora em Portugal, não foi vista por paparazzi, mas suas filhas, sim —as meninas foram fotografadas brincando na piscina do Hotel Fasano, que fica na praia de Ipanema.

Em uma foto do Instagram em que aparece vestindo roupas coloridas, escreveu: “Momento pré-casamento! É tudo sobre amor. Guy Oseary, ponha a culpa no Rio!” Já Kutcher e Kiedis aproveitaram o dia, mesmo nublado, para um mergulho no mar.

Ontem houve uma festa pré-casamento e Madonna anunciou Caetano ao público para uma apresentação:

Na legenda do vídeo, em seu Instagram, Caetano postou:

“Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré- casamento. Obrigado também a @Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida.”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

5 COMENTÁRIOS

  1. […] De acordo com a Netflix, Gaga: Five Foot Two apresenta um estilo de cinéma verité, dando aos telespectadores um “acesso não-filtrado por trás das cenas” durante um ano na vida de Lady Gaga, no período de produção e lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Joanne. O documentário é composto pela cobertura de inúmeros eventos, incluindo experiências com a sua equipe criativa, encontro com fãs e a sua luta incessante contra a dor crônica causada pela fibromialgia.Posteriormente, apresenta-se uma visão mais extensa do processo criativo, executivo e do seu desempenho para a performance do intervalo do Super Bowl LI. O clima pessoal abrange o documentário no momento em que Gaga discute assuntos pessoais, sua participação na série American Horror Story: Roanoke e as polêmicas que envolvem a cantora Madonna. […]