GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Se as expectativas para “Modo Turbo”, novo single de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar estavam altas, elas com certeza foram superadas: a música já é a mais ouvida na Deezer no mundo todo, com mais de 20% de streams a mais que a segunda colocada, ‘Blinding Lights”, do The Weeknd.

No Brasil o hit está em primeiro também, com 165% de streams a mais que a segunda mais tocada, “Meia Noite (você tem meu whatsapp)“, do Tarcísio do Acordeon. Os fãs brasileiros que mais ouviram desde o lançamento são de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza, respectivamente. Fora do Brasil, quem mais escuta está na Irlanda, Estados Unidos, Portugal e Canadá.

Deezer retirou do ar música transfóbica de dupla sertaneja

Após lançamento da “Lili”, música de Pedro Motta e Henrique que gerou polêmica devido à letra transfóbica, a plataforma de streaming musical Deezer se manifestou no último dia 21 dizendo ter retirado a música da plataforma e justificou que não compactua com a transfobia.

Na noite do último dia 22, a dupla se retratou e alterou letra de música. Confira a nova versão neste link.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.