GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Se as expectativas para “Modo Turbo”, novo single de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar estavam altas, elas com certeza foram superadas: a música já é a mais ouvida na Deezer no mundo todo, com mais de 20% de streams a mais que a segunda colocada, ‘Blinding Lights”, do The Weeknd.

No Brasil o hit está em primeiro também, com 165% de streams a mais que a segunda mais tocada, “Meia Noite (você tem meu whatsapp)“, do Tarcísio do Acordeon. Os fãs brasileiros que mais ouviram desde o lançamento são de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza, respectivamente. Fora do Brasil, quem mais escuta está na Irlanda, Estados Unidos, Portugal e Canadá.

Deezer retirou do ar música transfóbica de dupla sertaneja

Após lançamento da “Lili”, música de Pedro Motta e Henrique que gerou polêmica devido à letra transfóbica, a plataforma de streaming musical Deezer se manifestou no último dia 21 dizendo ter retirado a música da plataforma e justificou que não compactua com a transfobia.

Na noite do último dia 22, a dupla se retratou e alterou letra de música. Confira a nova versão neste link.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.