GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English

O site internacional Cocktails and Cocktalk teve, com exclusividade, acesso a duas imagens de modelos que posaram nus para o calendário 2022 da Red Hot, cujo tema é “Motel”. Caso tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui.

Os modelos em questão são Craig Edwards e Edward Harbour, e as fotos foram tiradas pelo veterano Thomas Knights, o idealizador deste projeto anual desde 2013. O objetivo da venda dos calendários é destinar os lucros para caridade.

Para 2022, além do Red Hot Motel, também há um calendário em homenagem ao modelo Ken Bek, e também o Super Ginger. Aqueles que quiserem adquirir os calendários via importação, bastar acessar o site oficial da Red Hot.

O inglês Thomas Knights, criador e fotógrafo do projeto “Red Hot”, se tornou notório através dos ensaios anuais que faz com homens ruivos para criação de um calendário beneficente. Knights conta que sempre achou que as pessoas de cabelos avermelhados eram retratadas de maneira muito diferente na mídia e até mesmo zombadas ou intimidadas na escola, por esta razão teve a ideia do projeto, de empoderamento ruivo.

“Na sociedade, e um pouco na comunidade ruiva, sempre houve um pouco de hierarquia. Os meninos nascidos com cabelo laranja ‘neon’ eram classificados como desafortunados. Se uma criança nascesse com cabelo ruivo, como eu, as pessoas diriam elogio ‘pelo menos ele não tem aquele cabelo laranja brilhante’. Bem, no mundo do Red Hot, gostamos de virar o interruptor. Achamos que essa cor de cabelo laranja brilhante, extremamente rara, deve ser comemorada. Achamos que eles são os melhores ruivos, sobre-humanos, iluminando o mundo e trazendo cor aonde quer que vão. Para nós, eles são super-heróis, são os Super Gingers”, conta Thomas Knights.

Tradicional calendário "Red Hot" traz 3 versões para 2022 com modelos nus Tradicional calendário "Red Hot" traz 3 versões para 2022 com modelos nus Tradicional calendário "Red Hot" traz 3 versões para 2022 com modelos nus

Foto: Thomas Knights
Tradicional calendário com ruivos "Red Hot" traz 3 versões para 2022 com modelos em nu frontal
Foto: Thomas Knights
Foto: Thomas Knights
Foto: Thomas Knights
Foto: Thomas Knights

This article is also available in: English

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"