Início COLUNISTAS Orkut diz que tem feito caipirinha durante quarentena e convida pocs para...

Orkut diz que tem feito caipirinha durante quarentena e convida pocs para happy hour online

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -
Loja das Pocs

O Orkut Buyukkokten, criador do orkut.com e da rede social Hello Network, gravou um vídeo para falar um pouco da sua vida particular, em San Francisco (California), durante a quarentena. Colunista aqui do GAY BLOG BR desde agosto de 2019, o engenheiro conta qual seriado tem acompanhado, como tem ajudado sua comunidade e até suas habilidades para preparar bons drinks.

Além disso, o pai das redes sociais tem feito lives com frequência e anda super animado para conhecer pocs brasileiras. Os dias e horários das lives são avisados com antecedência na comunidade de boas-vindas da plataforma Hello Network.

Leia os artigos do Orkut aqui no site:

VEJA TAMBÉM

Orkut fala sobre ser gay, apps de paquera e, claro, o Orkut

Como era a vida antes do Orkut? O que fazíamos para nos entreter antes da Colheita Feliz? Como era possível flertar sem o BuddyPoke? O Center of Human Tech recentemente realizou um estudo para analisar como as redes sociais interferem no sentimento das pessoas e o que se pode fazer para estabelecer uma relação virtual mais saudável.

Em entrevista exclusiva, o engenheiro conversou conosco sobre relacionamentos na era digital e sua visão sobre gay culture. Leia a entrevista neste link.

Para quem não acessou a internet nos anos 2000

Empreendedor pioneiro em mídias sociais, o engenheiro dedica-se a reunir pessoas, online e offline. Construiu uma das primeiras redes sociais, o orkut.com, que inspirou mais de 300 milhões de usuários ao redor do mundo a se unirem e fazerem conexões autênticas. Orkut é gay e militante da diversidade e da igualdade. Comentarista frequente sobre impactos positivos e negativos das redes sociais, também é um ávido programador, barman e massagista profissional. Adora dançar e é conhecido por fazer uma das melhores festas durante o Pride em São Francisco.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

SEM COMENTÁRIOS