GAY BLOG BR by SCRUFF

O diálogo viral “Buonasera Natasha / Buonasera Katuxa”, que ganhou repercussão no Twitter no começo deste ano, agora se tornou um código de segurança domiliciar entre pai e filho.

O tiktoker Renan João Grandão, faixa preta de jiu-jitsu, mostrou em um vídeo como funciona o uso empírico da senha que assegura a sua identificação ao tocar o interfone: “Vou mostrar para vocês aqui o código que tem eu e meu filho quando eu chego na casa dele: ‘Natasha, bonasseta [sic], Natasha'”, ao que filho, Gabriel, responde e abre o portão: “Bonasseta [sic] Katuxa!”.

Posteriormente, eles gravaram um novo vídeo para agradecer a grande repercussão que o post teve e refizeram o diálogo icônico:

@domrenan19

obrigado pelo carinho e pelas mensagens ! só gratidão mesmo vcs viu nada !!

♬ som original – Renan Joao Grandão

A ORIGEM

O vídeo que deu origem ao meme foi gravado no dia 31 de julho de 2011, quando Natasha Simoni desceu de um carro de luxo ao chegar para a festa de aniversário de Bambola Star, uma empresária que se mudou para a Itália há mais de vinte anos.

O trecho pode ser conferido a partir do segundo 20:

Bambola Star, a aniversariante da ocasião acima, também é conhecida por um outro meme, em que diz “Bom dia, Brasil; Boa tarde, Itália”.

Qual o momento certo para os pais falarem sobre questões LGBTQIA+ com as crianças?

Em uma sociedade heteronormativa, é comum os pais não saberem lidar com perguntas das crianças em relação aos LGBTQIA+ e, em muitos casos, preferem evitar o assunto. O consenso é de que o tema deve surgir naturalmente em casa, quando a própria criança pergunta, já que isso eventualmente acontece, conta o psicólogo Eliseu Neto. Saiba mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.