GAY BLOG BR by SCRUFF

Em missa realizada em 31 de janeiro, o Padre Júlio Lancellotti se solidarizou com a vereadora Erika Hilton e as covereadoras Carolina Iara e Samara Sosthenes, vítimas de ataques e perseguições LGBTfóbicas em São Paulo. Anteriormente, o cristão já havia declarado apoio a Hilton e demostrou apoio a Iara em seu Instagram.

“Queria mandar meu carinho à vereadora e às covereadoras que têm sido perseguidas aqui na Câmara Municipal de São Paulo. Nós estamos unidos com vocês. Resistam, tenham coragem. Vocês estão num lugar importante para defender os pobres, os fracos, os negros, os moradores de rua, a periferia, as pessoas que são discriminadas”, disse Lancellotti.

Assista ao trecho:

“Influencer do Ano” no Poc Awards 2020

No final de 2020, a equipe do GAY BLOG BR revisitou as matérias mais lidas do ano e as reuniu em categorias para que os leitores pudessem eleger, através de votação, os merecedores do troféu POC AWARDS. Foram 2.478 artigos escritos que tiveram 9.605.875 de acessos.

Alguns dos artigos mais acessados tiveram o Padre Júlio Lancelotti como protagonista, como: Padre pede perdão a LGBTs: “Ninguém pode achar que a homofobia vem de Deus, LGBTfobia é crime”Bolsonaro perde processo para padre que o criticou por posicionamentos homofóbicos e Mais 70 personalidades assinam pedido de impeachment de Bolsonaro. E, por esta razão, Lancellotti foi indicado ao POC AWARDS 2020.

Ao lado de nomes como Federico Devito e Neimar Kiga, o Padre Júlio Lancelotti foi eleito na categoria “Influencer do Ano” com 63% do voto popular.