GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o lançamento do single “Girl From Rio”, onde a cantora Anitta ressurge com a técnica de bronzeamento com fita isolante, anteriormente explorado no clipe “Vai Malandra”, a coluna SCRUFF Responde conversou com Derik Braga, proprietário da clínica Apollo Studio For Man, em Belo Horizonte (MG), para esclarecer as principais dúvidas que surgiram nas redes sociais.

Anitta em "Girl From Rio" - Reprodução
Anitta em “Girl From Rio” – Reprodução

Quais tipos de bronzeamento a Apollo Studio For Man oferece?

Trabalhamos com o Bronzeamento Natural Assistido e por vaporização.

O que seria “Bronzeamento Natural Assistido”?  

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O Bronzeamento Natural Assistido é feito através da exposição solar controlada. Nele trabalhamos por igual o bronzeado em todas as partes do corpo, fazendo com que dessa forma a vermelhidão excessiva, ardência e descamação seja evitada. Tempo de exposição médio é de 1h15.

Apollo Studio For Man
Apollo Studio For Man – Reprodução

Sobre a fita isolante, como funciona o adesivamento? Como o membro fica confortável com a fita? Dói na hora de retirar?

Para a montagem da sunga de fita (atuamos com a fita específica para o Bronzeamento Natural Assistido, a fita é livre de chumbo), é entregue um protetor íntimo descartável para que não haja exposição peniana. Esse protetor assemelha-se a uma jockstrap.

Existe alguma contraindicação em algum tipo de bronzeamento?

Contradições existem principalmente para pessoas recém-operadas, que tenham realizado algum procedimento, como tatuagens, piercings, entre outros. Pessoas alérgicas a sudorese. ou até mesmo ao próprio solo, ou aos produtos utilizados. Esse controle é realizado através de uma ficha de anamnese.

E qual o valor médio para este serviço? Quantas sessões são necessárias?

O valor em média é R$ 85, com a montagem da sunga de fita. O cliente tem a opção de realizar com a de tecido, hidratação antes/durante/pós-exposição solar e descoloração dos pelos. Na primeira sessão já tem um resultado super favorável, porém, para maior fixação recomenda-se três sessões.

Fala-se muito em não ter o corpo padrão para poder realizar o procedimento. Nosso trabalho é voltado para todos os padrões inclusive, no nosso espaço, somos totalmente contra a distinção de gênero. Homo, hétero, bissexual… preto, branco… gordo ou magro. Nosso padrão é cuidar de todos que queiram ter a saúde e beleza no nível máster.

SERVIÇO

Apollo Studio For Man
Avenida do Contorno, 10673 – Belo Horizonte, MG
Atendimento de segunda a domingo
Horário: das 08h às 21h
Bronzeamento natural ou por vaporização e massagens
Agendamentos:
wa.me/message/U75AYHQPL6Y3N1

Acompanhe no Instagram




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente